Pesquise Aqui!

26 de ago. de 2011

Municipio de Ipaba Pre-selecionado no PAC 2 SANEAMENTO

FUNASA DIVULGA PRÉ-SELEÇÃO PARA O PAC 2 - SANEAMENTO - FUNASA
A FUNASA - Fundação Nacional de Saúde (Funasa) divulgou hoje 26/08/2011 o resultado da primeira fase do processo seletivo do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC 2/Funasa, conforme previsto na Portaria nº 314, de 14 de junho de 2011, publicada na seção 1, página 54, do D.O.U. de 15 de junho de 2011, que regulamenta o Processo Seletivo para repasses de recursos para ações de Saneamento Básico.O municipio de Ipaba teve as duas propostas cadastradas pré-selecionadas na primeira fase. Com isto, cresce a chance de Ipaba ter o Esgoto e Estação de Tratamento no distrito do Vale Verde e também ter o Projeto de Elaboração de Esgoto e Estação de Tratamento da Sede Municipal, que é a primeira ação para habilitação ao pleito de construção das redes coletoras e Estação de Tratamento, cuja proposta abrange os bairros da Coohapa, Paraiso e Novo loteamento proximo à Escola Padre João Geraldo Rodrigues.

O Prefeito Municipal não tem medido esforços para buscar benefícios para o município e esta é mais uma ação em prol do bem estar da população.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se for verdade realmente ele e melhor do q os doisque passaram mais de vinte anos e nao fizeram nada para v. Verde e nem para lagoa

Anônimo disse...

Eu votei nele se for verdade voto de novo se nao for verdade

Como vereador leo e peter ta falando pra todo mundo rasgo meu titulo e na voto em mais ninguem

Anônimo disse...

Meu voto e DILMA de novo

Anônimo disse...

Leozinho mano peter contra o povo

Voz do Povo

Compartilhe