Pesquise Aqui!

7 de jan. de 2012

Operação da PC termina com três presos em Ipaba

 Cumprimento de mandados acarretou a apreensão de drogas, uma arma e dinheiro
IPABA - Os moradores de Ipaba foram acordados na manhã desta sexta-feira (6) com a movimentação de policiais civis que realizaram uma operação na cidade. Foram 17 policiais civis comandados pelo delegado Ricardo Cesari, distribuídos em sete equipes para cumprir os mandados de busca e apreensão. Drogas, arma, dinheiro e três presos foi o saldo final dos trabalhos.
O delegado Ricardo disse que, mediante as investigações que apontavam o envolvimento de pessoas no tráfico, levantou os pontos e solicitou os mandados de busca e apreensão. “Programamos esta operação realizada hoje e prendemos três por tráfico de drogas”, disse chefe da Polícia Civil de Ipaba.
Foram presos Marcos Luiz, o “Marcão”, 42, Sharleo Moreira da Silva, 32, e Flávio Fernandes dos Santos, de 40 anos. Na casa de “Marcão” foram apreendidos um revólver calibre 38, cerca de R$ 100, porções de crack e maconha. Na casa de Sharleo, segundo a Polícia Civil, foram recolhidas pedras de crack, porções de maconha e cocaína. Com Flávio estavam outros objetos, dinheiro e ainda uma pistola de brinquedo.
Os três detidos não quiseram dar entrevistas. Eles foram autuados em flagrante na delegacia de Ipaba após a operação que contou com policiais de Ipatinga e Santana do Paraíso.

Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe