Pesquise Aqui!

30 de out. de 2010

Tatiane Costa Klein, filha do casal desaparecido em OMAHA, conta seu drama



OMAHA, Nebraska - A filha do casal Vanderlei e Jaqueline Szczepanike diz que só sai  de  Omaha depois  que  encontrar seus pais Vanderlei e Jaqueline Szczepanik - juntamente com o seu filho Christopher, 7 anos de idade,  desaparecido em meados de dezembro. Ninguém mais ouviu falar deles ou visto desde então.

 Tatiane Costa Klein disse acreditar que sua família ainda esteja viva. Ela disse que sonha todas as noites com a mãe dela chamando-a, dizendo que ela está perdida.
"É uma situação difícil, sem saber onde elees estã agora", disse ela, através de um tradutor Português.  "Eu ainda estou preocupada com o que pode acontecer, até mesmo comigo, porque nós não sabemos nada a respeito."

Costa Klein disse que está feliz com a notícia da detenção de três homens que são acusados de gastar mais de $ 4000 do dinheiro da família.

"Minha família deu-lhes casa e algum apoio - um emprego - e esta é a minha pergunta: Eu gostaria de enfrentá-los e perguntá-los: O que fizeram com minha família?"

Desses três homens, ela disse que realmente quer falar com José Oliveira Coutinho, mais conhecido como Carlos.

Ela disse que Carlos trabalhava para seu pai, Vanderlei, por cinco anos. "Ele era um indivíduo que estava morando com eles, partilhando a mesma casa. Brincava com meu irmão mais novo, então ele era uma espécie de ... uma parte da família", disse ela.  E sua passagem em Omaha é por tempo indefinido, até  que encontrem seus pais. "Saímos daqui somente quando eu souber o que aconteceu com a minha família", disse ela.  

"Eu quero saber o que aconteceu com minha mãe, com meu irmão, com meu padrasto."

(texto retirado do site: ProjestJason (traduzido do  Inglês para Português)

"Sabe o que me deixa mais triste? É saber que  uma família está  desaparecida e que os envolvidos  são gente nossa, daqui de Ipaba. - Que tragédia!"

Veja mais  sobre esse drama nos links abaixo:



Nenhum comentário:

Voz do Povo

Compartilhe